skip to main | skip to sidebar
Luso Grama-o-Fone

sexta-feira, agosto 11, 2006

Vende-se

Com um alcance próximo dos cinco kilómetros em linha recta, apresenta-se como uma boa solução perante tais exemplares.
Publicada por dona chanfana à(s) 19:51

1 comentário:

Anónimo disse...

É pá... não sei.
Isto só os afasta durante algum tempo.

22:16

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Como é que é bom o Pollicipes pollicipes?

Como é que é bom o Mytilus edulis?

Arquivo do blogue

  • ►  2009 (25)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (20)
  • ►  2008 (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2007 (127)
    • ►  outubro (25)
    • ►  setembro (24)
    • ►  agosto (49)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (10)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (4)
  • ▼  2006 (91)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (6)
    • ▼  agosto (7)
      • LUSO E A CABALA PARTE IV
      • PARABÉNS RABINO HAPPYMANN!
      • Vende-se
      • QUEM NÃO SABE É COMO ...
      • SHONEN VÁRZEAS IST ...
      • WHITE PAPERS ...
      • LUZO...LUZO...LUZO...
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (15)
    • ►  fevereiro (11)
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2005 (251)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (20)
    • ►  setembro (38)
    • ►  agosto (119)
    • ►  julho (62)
    • ►  junho (3)