segunda-feira, outubro 02, 2006

TÔMA...

2 comentários:

Anónimo disse...

a quem se destinará estes dois belos exemplares da halo kite

El Tonel disse...

Pantufas em formato de gato... hummmm... ti tiri ti ti ti ti ti titi... tuu....... tuuu..... tuuu.... tuuuu...
Alô???... Assam???... ainda tens aí daquelas carapuças??... sim... sim... dessas mesmo....

LOLOLOL