skip to main | skip to sidebar
Luso Grama-o-Fone

quarta-feira, janeiro 17, 2007

+ +UMA HOMENAGEM!



DÁ MÁS-JUNA AÍ!
Publicada por O Grama-o-Fone à(s) 22:43

1 comentário:

Anónimo disse...

O que é que vocês deram ao rapaz?

22:01

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Como é que é bom o Pollicipes pollicipes?

Como é que é bom o Mytilus edulis?

Arquivo do blogue

  • ►  2009 (25)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (20)
  • ►  2008 (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2007 (127)
    • ►  outubro (25)
    • ►  setembro (24)
    • ►  agosto (49)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (10)
    • ►  fevereiro (2)
    • ▼  janeiro (4)
      • SIC ANDA A DAR AULAS ...
      • AI PORTUGAL ... PORTUGAL ...
      • + +UMA HOMENAGEM!
      • +UMA HOMENAGEM!
  • ►  2006 (91)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (15)
    • ►  fevereiro (11)
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2005 (251)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (20)
    • ►  setembro (38)
    • ►  agosto (119)
    • ►  julho (62)
    • ►  junho (3)