quinta-feira, fevereiro 22, 2007

NÃO É PARA TODOS ...


Com sorte ainda voltamos à máxima das "brochuras do Luso-Bussaco em Japonês" !!!

Ai bróchuras ... bróchuras ...

2 comentários:

Yammallah disse...

Boa talde, quelo uma galafa de luso folmas pol favole... ou flesh se tivele..

Yammallah disse...

ou então..
"tão natulal como as teolias do cablal"
lolol