Boa talde, quelo uma galafa de luso folmas pol favole... ou flesh se tivele..
ou então.."tão natulal como as teolias do cablal"lolol
Enviar um comentário
2 comentários:
Boa talde, quelo uma galafa de luso folmas pol favole... ou flesh se tivele..
ou então..
"tão natulal como as teolias do cablal"
lolol
Enviar um comentário