segunda-feira, junho 04, 2007

O MEU HERÓI ...


Todas as crianças têm um Herói na infância.
Uns o Super-Homem, o Hulk, o Zorro, o Fantasma, o Mandrake, outros o Dartacão, o Conan, o Pequeno Cid ou mesmo o Pequeno Póney...
Pois no meu caso, o meu Herói será sempre o Ron Jeremy!
Seja pela sua dedicação e sagacidade profissional, ou pelo arrojo, audácia e desprezo pela vida!!!
Era o Máior!!!

1 comentário:

dona chanfana disse...

Arroz, Audádia e Dezprezo pela Vida!