quinta-feira, julho 26, 2007

"ALLEGRE BAR" PROMETE AQUECER O VERÃO NO LUSO



Situado no Luso, numa envolvência bucólica de arvoredo, encontra-se o "Allegre Bar".

Este novo espaço, com uma imagem diferente do habitual, abraça o famoso conceito internacional "SHENZEMANUTE".

Abrirá as suas portas no próximo dia 19 de Agosto, e como animação está prevista uma "biche-pool-parte" durante a tarde, animada por 2 famosos Djs do panorama nacional que já actuaram com o conhecido duo "Thievery Corporation" (entre outros!)

A forte inspiração do "Allegre Bar" foi a beleza do Bussaco, tendo-se pretendido criar um espaço de ambiente chill-out, descontraído e confortável.

Confirmada está também a contratação de um "Club Manager", que terá a seu cargo a animação do espaço até ao final da "saison balnear".
O nome ainda está no segredo dos deuses...

Dentro de pouco tempo, avançaremos com o "calendário de festas" final.

Até lá ... SHENZEMANUTE!!!

1 comentário:

Acácio Simões disse...

com tais brasas não admira!!!