quinta-feira, janeiro 17, 2008

MORA AQUI ALGUÉM?

4 comentários:

Anónimo disse...

acho que está tudo de ferias...nao sei...ou sera que ...!!!!

Afroluso disse...

Pois...
continuam as férias.
Vão ao Adelo e comentem por lá, ou dêwm uma volta a Várzeas.

O Grama-o-Fone disse...

É...o blog está como o Luso ... está de férias ...

Selas disse...

please leave the kids alone....
é o k se chama ser preso por fumar e por não fumar....(ou era ter cão? )