acho que está tudo de ferias...nao sei...ou sera que ...!!!!
Pois...continuam as férias.Vão ao Adelo e comentem por lá, ou dêwm uma volta a Várzeas.
É...o blog está como o Luso ... está de férias ...
please leave the kids alone....é o k se chama ser preso por fumar e por não fumar....(ou era ter cão? )
Enviar um comentário
4 comentários:
acho que está tudo de ferias...nao sei...ou sera que ...!!!!
Pois...
continuam as férias.
Vão ao Adelo e comentem por lá, ou dêwm uma volta a Várzeas.
É...o blog está como o Luso ... está de férias ...
please leave the kids alone....
é o k se chama ser preso por fumar e por não fumar....(ou era ter cão? )
Enviar um comentário