sábado, abril 01, 2006

E AGORA «COUNT CADOOKU»?


Com tanta movimentação Jedi, que irá agora fazer «Count Cadooku»?

3 comentários:

El Tonel disse...

lololololollllllololll
lololololollllllololll
lololololollllllololll
lololololollllllololll
lololololollllllololll
lololololollllllolollllololololollllllolollllololololollllllolollllololololollllllolollllololololollllllolollllololololollllllololll
vlololololollllllololll

cof..cof..cof...

lololololollllllololll
lololololollllllololll
lololololollllllololll
lololololollllllololll
lololololollllllololll
lololololollllllololll
lololololollllllololll

El Tonel disse...

Ó meu... ainda mudas o nome para: O Grama-o-force...lololololol

Anónimo disse...

lololololol