segunda-feira, abril 24, 2006

E PORQUE HÁ GENTE IMPORTANTE NA TERRA ...

3 comentários:

El Tonel disse...

lololololololololol
lololololololololol
lololololololololol
lololololololololol
lololololololololol
lololololololololol
lololololololololol
lololololololololol

Tás mesmo a concorrer ao prémio do melhor post.... lololol

Urtigão disse...

Pelas caras a carga já estava pesada...lolololol

Anónimo disse...

estes azeiteiros com fitas tem várias diferenças. mas falo em só algumas: um ganha milhões em hollywood o ou outro ganha ninharias em carroças.
mas afinal de contas onde está a carroça porque o burro está aqui!!!