domingo, setembro 03, 2006

QUIZ DA SEMANA!



Porque é que cada vez mais burriqueiros e burriqueiras não vão para o «by night», e quando vão o fazem a horas tardias?

9 comentários:

Anónimo disse...

Restrição orçamental?

Urtigão disse...

Preços altissimos com margens de lucro excessivas?

Yammallah disse...

Ao k parece, foram ao XL_ ver programaçao pro weekend e tiraram os pés do Luso infelizmente... Ou entao foram pra praça ao karalhok... :)

Urtigão disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
El Tonel disse...

Pssttt, pessoal???

É só pra dizer que a reforma agrária está em andamento no vale que vai do Monte Novo até Várzeas.... lolololol...

Por isso é que o pessoal sai tarde... fica a "regar" até depois de jantar...lolololol


AI,Ó MENINA... XAME-ME UM TAXE....

dona chanfana disse...

Será na esperança de conseguir ver os donos dos "by nights"?

Anónimo disse...

Porque comem devagar a sobremesa!?

El Tonel disse...

Cada vez que visito este blog, dá-me a sensação de estar 3 semanas mais novo....

O Grama-o-Fone disse...

LOL

Felizmente nem todos temos a mesma disponibilidade de tempo ... não é El Tonel?