Segundo informações directas de quem já viu o documento, o estudo de reconversão das termas já foi apresentado (o tal que deveria ter sido apresentado em Novembro).
Vou vender o peixe como o comprei: A PROPOSTA É UMA TRETA!
Pelos vistos a SAL continua a brincar às escondidas com as suas obrigações decorrentes do contrato de concessão e não há ninguém com "eles bem no sítio" que os obrigue a cumprir.
Tal como ouvi há bem poucos dias: "O QUE ERA NECESSÁRIO ERA AMEAÇA-LOS COM O CORTE DAS CONDUTAS QUE LIGAM O LUSO AO CRUZEIRO!"
Juro que se algum dia tiver algum poder de influência directa ou indirecta sobre isto, é exactamente o que farei.
É uma vergonha meus senhores, é uma vergonha a maneira como vamos continuando a ser tratados como um monte de .... !
Sem comentários:
Enviar um comentário