terça-feira, setembro 22, 2009



Quanto ao DJ Giorgio... é um enigma... nunca se sabe se vai aparecer e/ou a que horas... ou se consegue finalmente saber como é a marcha atrás de um 4x4, qual moderno D. Sebastião nas brumas do Bussaco à procura de um amigo que desapareceu ao volante de um veículo com a direcção assistida avariada.

... enfim... aguardemos notícias definitivas :-)))))))))

1 comentário:

D'artagnan disse...

Eu não disse que o DJ Giorgio acabava por não aparecer...:-)))))