terça-feira, setembro 29, 2009

1 comentário:

perplexo disse...

Visitar o Luso e as zonas envolventes é um suplício para os ouvidos: por toda a parte os relógios paroquiais debitam a música da Sra. de Fátima em altos e roufenhos berros a cada quarto de hora. É de dar em doido.
Anda por aí algum vigário a receber comissões desses relógios?...