domingo, junho 26, 2005



Ó Luso que és tão lindo …
que fazes tu com as Termas em manutenção?
http://www.termasdoluso.com

1 comentário:

Anónimo disse...

pois pois, o melhor turismo que se pode ter é realmente o da "Banda Do reumáticao", olhe o quartito por ser numa casa particular qualquer de perferência sem recibo, pequeno almoço 1 torrada de um lado com doce, do outro com manteiga, o galão em 2 copos.Almoço 2 medalhões de pescada uma batata e feijão verde, uma Green(desculpe , dá para por a "carica" e guardar para logo ao jantar?).Por amor de Deus....
Já agora acorde-me quando tiver a poltrona da sala comun mijada.