

A ver se é desta que se começam a dizer as verdades sobre o panorama "Lusense", e claro sobre a "fauna" que o povoa ... gente boa, cheia de ideias e carregada de "visão"!
Segundo dizem as más linguas a "territa" nunca esteve tão mal,
vamos ver o que nos reserva o futuro ... e contar com o empenho da gente que ama a terra e contribui com o seu melhor para a dinamização da mesma.
Valem-nos agora os esforços de jovens empresários hoteleiros como o Sr. Miguel Morais (ver: http://jornalluso.no.sapo.pt ) XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Contamos com eles para levar o nosso Luso além fronteiras ... porque "Olé Olá o Luso é o melhor que há!"
3 comentários:
E preciso em primeiro lugar que a Mealhada deixe o Luso crescer. O atraso na aprovação do tão falado plano de urbanização para o Luso foi um obstáculo ao crescimento e desenvolvimento da terra. So no tempo do Presidente da Camara Rui Marqueiro se operou uma grande mudança, com a criação de: *Zona do Lago ( Ténis - Piscina - Restaurante - Polidesportivo ) *Parque de Campismo *Campo de Jogos, etc. E ninguém de honra poderá contestar isto. Outro grande mal, é a falta de interesse e capacidade dos "exploradores" da Agua e das Termas em desenvolver um projecto conjunto com a edilidade, o que não se passa em Termas concorrentes. Como o Luso é essencialmente uma terra de vocação turistica os orgãos autárquicos e o Turismo deveriam estar nas mãos de gente com um mínimo de conhecimento ou vocação turística. Estas pequenas críticas são simplesmente construtivas.
"Quando um homem descobre que seu pai tinha razão, geralmente já tem um filho que o acha um errado"
Ò NUNO!!!.... deixa lá a malta bricar.... vá deixa....
Enviar um comentário