
A coisa está tão bera que parece que nem as da terrra têm ido à AGULHETA ultimamente!
Onde andam essas belas termalistas que não as tenho visto por aqui ... já lá vão os tempos em que as netinhas vinham "a banhos" para o Luso!
Muito gostavam as moçoilas de se descascar para os burriqueiros, o problema é que agora elas deixaram de vir, e nem as da terra querem ir à AGULHETA!!!
Ó raparigas da minha terra ... deixai-vos de preconceitos e vinde à AGULHETA, não só faz bem à celulite como também vos ajuda a perder o peneuzito que ganharam a beber cerveja nos ultimos anos
Vinde ... vinde ... vinde!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário