quarta-feira, maio 31, 2006

ABRAM ALAS PARA O NODDY ...


NODDY ... O NODDY ESTÁ A CHEGAR!

3 comentários:

Anónimo disse...

No comments.
A resposta garante a veracidade da afirmação do Setemares.
O Mineco quando faz de Mandrake é mais bem educado. Dupla personalidade? Doença bipolar?

O Grama-o-Fone disse...

Hei Hei!!!

Anónimo disse...

deve estar a procura de mais um tacho.