sexta-feira, junho 09, 2006

Escalas



Em 31 de Maio de 2006 foi aprovado o financiamento de 1 309 350 Euros para a "RECUPERAÇÃO E VALORIZAÇÃO DE INFRA-ESTRUTURAS ORDENAMENTO E GESTÃO DA MATA NACIONAL DO BUÇACO".
Ou seja, o Estado vai gastar com a mata do buçaco cerca de 17% do que custou a última campanha publicitária da Lusófreche (7 500 000 Euros). Só falta saber se este orçamento também é água que evapora!!!

3 comentários:

O Grama-o-Fone disse...

LOL!

Lança perfume ... lança, lança perfume!!!

Adelo disse...

Pois...
Cerca de 1,3 Milão de euros, é o preço de uma moradia no Estoril...
Já é alguma coisa, e eu aplaudo a decisão, mas parece-me que fica longe do necessário.
Espermos que seja só o começo...
E que não se evapore "nos preliminares"

dona chanfana disse...

E secalhar é sem garage!
E quanto dinheiro já entrou nos cofres de Lx com a cobrança de entradas na mata?