terça-feira, outubro 23, 2007

Al-JAZIRA BREAKING NEWS!

Confirmada abertura do "ALLEGRE BAR"
4ª Feira - véspera de feriado - 31/10/07 !!!




7 comentários:

Selas disse...

agora com a renovação de clientela no antigo pula bar...está mais que na hora do sr Allllegre abrir su casa.....e quem sabe servir o belo do copo de cinco e sem esquecer o belo peido e arroto....

O Grama-o-Fone disse...

...volta Jaws tás aperdoado!!! LOL LOL LOL LOL

Sim...Sim...o Sr. Allllegre tem o dever moral de abrir a sua "casa" ASAP!!!

Selas disse...

gostaria de saber como comprar a roupa apresentada no seu blog...Eu moro no lux e estou ansioso pra abertura do seu bar... uma outra questão o servente de bebidas será o mesmo ? ou será k podem apresentar alguem sem fita na cabeça e super poderes?

dona chanfana disse...

Já meteste a ficha de candidatura?

D'artagnan disse...

A menos que haja algum milagre, parece-me que não vai ser esta a data.

Sorry :-)))))))))

O Grama-o-Fone disse...

Então alguém irá ser apedrejado em praça publica.

Sorry :-)))))))))

Anónimo disse...

Finalmente...um espaço decente.Sinceramente gostei do modo de acesso ao bar.Não deixa de ser uma boa maneira de nos salvaguardarmos da tralha que anda por aí....