segunda-feira, outubro 15, 2007

Richard Cheese apadrinha Shenzemanute II

Depois do relativo fracasso que foi o primeiro shenzemanute, muito pela falta de algumas pessoas importantes para elevar o acontecimento a um nível verdadeiramente internacional, a Jolly produções aposta grande na segunda edição, tendo conseguido que o evento fosse apadrinhado pelo grande Richard Cheese. Espera-se um concerto intimista, com Richard a apresentar os seus maiores êxitos e a apresentar uma nova versão lounge do famosíssimo "nós pimba" do nosso Emanuel. Parece que à segunda vai ser sucesso garantido. A central de Cervejas (patrocinador cor de rosa) também confirmou já a instalação de sete torres de finos e uma equipa de três elementos da manutenção, prontos a dar assistência a qualquer eventualidade (lembramos que segue ainda nos tribunais o processo em que Mr Jolly pediu €1.5 milhões de indemenização à centralcer pelas falhas ocorridas no primeiro shenzemanute).
Shenzemanute II, vai ser o cú da cobra!!!

Sem comentários: