quinta-feira, outubro 04, 2007

Επομένως είναι… επομένως είναι….


Τα κλειδιά, φαίνονται ότι πρόκειται να κρατήσετε ένα φλυτζάνι των αναλύσεων…. Αγκαλιάζω για τα vocês τα τρία.
ΗΔΗ ΣΤΕΡΕΙΤΑΙ ΛΙΓΑ. : -))))))))))))

1 comentário:

Anónimo disse...

É com sentimento de homenagem que constato a publicação neste blogue de eleição da sociedade lusense esta grande personagem recém chegada e que certamente mudará a forma de estar e de ser desta pacata vila. Veja-se só a forma como discursa para os demais presentes..... Um grande bem haja!