sexta-feira, julho 01, 2005

DANCING DAYS!


Não querendo uma vez mais correr o risco de ser um saudosista do passado, me pergunto ...

Para quando a reabertura do "Dancing" do Hotel Eden?

"Do you remember those happy days?"
Era a época em que esta casa da noite rivalizava com nomes como o "Regine's" em Paris, o "Jimmy's" em Monte-Carlo ou mesmo o Studio 54 em Nova Iorque!

Na foto podemos ver o Sr. Miguel Morais
(dj reconhecido da praça - AKA dj "Coninhas")

Eram noites loucas em que o champagne corria até de madrugada, e a socialite de Luso saía de casa para ver e ser vista!

Sr. Miguel Morais na sequência do excelente trabalho que tem vindo a desempenhar no ramo hoteleiro, surpreenda-nos e devolva à casa a vida que esta já teve! Não pedimos noites tão radicais como as vividas na "Boite" do Grande Hotel (outra casa de renome do panorama internacional) mas uma alternativa ao marasmo que se vem vivendo na terra.

Sei lá ... poderia por exemplo trazer na reabertura "As Tricanas do Luso" ... ou se quiser ser mais ousado "Os Yankees" ... Ficamos à espera!

1 comentário:

Anónimo disse...

que saudades que tinha desse tempo, os putos hoje dizem Fuck you, nesse tempo diziam "Eu tenho terra no cú.Tu tens terra no cú. Quem é que tem terra no cú? ao menos dava que pensar....