sábado, março 18, 2006

ELES ANDÊM AÍ ...


E por ventura já alguém foi falar com «eles»?

Qual é a nossa estratégia para a captação de investimento turístico no concelho?

Que apoios dá o poder local?
Qual a nossa política face à cedência de terrenos camarários?


Yes Obi-Won!

6 comentários:

D'artagnan disse...

Asseguro-lhe, meu bom amigo, que 99% da população local, nem sequer faz ideia do que é um «business angel». Além do mais, não se esqueça que um B.A. é por definição uma pessoa que só investe em situações de inovação, retirando-se (tal como as sociedades de capital de risco ou as sociedades de crédito mutualista) após a implementação do projecto. Não me parece, que de momento, haja qualquer projecto (com uma forte componente de inovação à escala nacional/internacional) que possa atrair um B.A. para o Luso... Mas posso estar errado.

O Grama-o-Fone disse...

É engraçado que ainda ontem estive a falar com um!

O «shift» para o investimento advém quase sempre das condições criadas para tal!

D'artagnan disse...

Concordo em absoluto consigo.

É justamente aí, que reside o «busilis» da questão. Não é isso, que andamos todos a dizer há uma infinidade de tempo?

Anónimo disse...

E foram criadas, Grama? Conte-nos lá, que estamos a precisar de lufadas de ar fresco e esperanças.

O Grama-o-Fone disse...

Cara Lua,

Nesta situação em particular, sim!

Infelizmente a nossa CM ainda tem muito a aprender ...

E não estamos só a falar de investidores nacionais ...

dona chanfana disse...

Bem, não temos BA, mas temos certamente economista!
Ou quase...