sexta-feira, março 17, 2006

I am zie real blogger!!!


Ainda mais enigmático que o Mr Mojo Rising!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

...Mr. Jekyll & Dr. Hyde...

O Grama-o-Fone disse...

Lua,

O Dr. era o Jekyll!

:-)))

Anónimo disse...

lol
Tem toda a razão...tal é a confusão instalada...