No seguimento dos anunciados investimentos da SCC nas termas do Luso aqui temos as frescas novidades:O Jojoy foi nomeado mestre de obras pelo amigo Beto e já pôs mãos à obra, como podemos ver na foto.
Ao que parece (e se não apanhar a gripe entretanto) o Jojoy vai ter direito a um stand com merchandáize nas termas, para que os muitos vovós que nos visitam levem umas prendinhas para os netos.
Para além de alargar o conhecimento da marca de refrigerantes, a ideia passará por mostrar que o Jojoy, quando não está a beber refrigerantes, está a beber água do luso (dando assim enfoque ao healthy lifestyle que tanto anda na moda, mesmo que na rua se vejam cada vez mais gordos e gordas).
Betito! Amigo! A malta tá contigo!
Já agora, não haverá espaço para uma barraquita com boémias e o Sobral a fazer uns petiscos?
1 comentário:
Se as boémias e o Sobral sempre aparecerem contem comigo!
Lifestyle sim ... Healthy é que não!
Enviar um comentário