segunda-feira, junho 26, 2006

1 ANO!


O Luso Grama-o-Fone completa hoje a sua 1ª Primavera

PARABÉNS A TODOS!

9 comentários:

Anónimo disse...

O Luso a gramar o fone, durante 1 ano é obra.
Que nunca falte o fôlego para continuar a soprar no trombone.
Parabéns.

El Tonel disse...

Parabéns, pá!!!... onde é que é a bucha????

Anónimo disse...

Parabéns Grama pela primeira pedra no charco no marasmo do burgo. Para quando a fusão com o outro blog numa casa nova?
Muitos parabéns sobretudo a si, Grama.

Anónimo disse...

Assino por baixo, Lua.

jibita disse...

Os meus parabéns por esta bela lufada de ar fresco....e até para o ano.....no mesmo sítio à mesma hora....

dona chanfana disse...

Parabéns a todos e continuem o bom trabalho.
Ó Lua, desculpe mas para fusão já chega a cozinha do outro

El Tonel disse...

... ou «paizinho»... numa onda Baneco... lololol

Bota pinga s.f.f...

D'artagnan disse...

1 Ano? Já?!

Parabéns pela ideia e pela preserverança.

Urtigão disse...

Não posso deixar de dar os meus parabens aquele que penso ter sido o mentor desta ideia.
Obrigado pelo trabalho desenvolvido e muitos parabens...