skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, junho 22, 2006
E por falar em clássicos...
1 comentário:
Anónimo disse...
Very nice site!
»
08:00
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Como é que é bom o Pollicipes pollicipes?
Como é que é bom o Mytilus edulis?
Arquivo do blogue
►
2009
(25)
►
setembro
(5)
►
agosto
(20)
►
2008
(2)
►
janeiro
(2)
►
2007
(127)
►
outubro
(25)
►
setembro
(24)
►
agosto
(49)
►
julho
(6)
►
junho
(3)
►
maio
(4)
►
abril
(10)
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(4)
▼
2006
(91)
►
dezembro
(5)
►
novembro
(5)
►
outubro
(2)
►
setembro
(6)
►
agosto
(7)
►
julho
(5)
▼
junho
(8)
1 ANO!
E por falar em clássicos...
Uma imagem vale mais que mil palavras
E O QUE FAZ UM DESTINO?
QUANDO É QUE TEREMOS RIVAS A CRUZAREM A NOSSA "BAR...
Eis como a Pestanagem vê isto:
Quem tem UNI toca guitarra!
Escalas
►
maio
(9)
►
abril
(6)
►
março
(15)
►
fevereiro
(11)
►
janeiro
(12)
►
2005
(251)
►
dezembro
(9)
►
novembro
(20)
►
setembro
(38)
►
agosto
(119)
►
julho
(62)
►
junho
(3)
1 comentário:
Very nice site! »
Enviar um comentário