Plano para desenvolver termas do Luso
in JN- 15 de Outubro de 2006
A Sociedade da Água de Luso (SAL) deverá apresentar um novo plano de desenvolvimento das termas do Luso até ao final do ano. A garantia foi dada pelo administrador da SAL ao presidente da Câmara da Mealhada, Carlos Cabral.
O novo plano estratégico de desenvolvimento das termas está a ser elaborado por uma empresa da especialidade e as primeiras conclusões deverão ser apresentadas pela SAL à Câmara da Mealhada até Dezembro, explicou Carlos Cabral, questionado pelo vereador social-democrata Gonçalo Breda Marques, na última reunião do executivo.
"Penso que não deveríamos estar constantemente a saltar de projecto em projecto ( ) e fiz votos para que este não venha a ser um Luso 2009 ou 2010", explicou Cabral, numa alusão ao Plano Luso 2007, que previa a modernização das termas com uma série de equipamentos e que não poderá ser concretizado porque a SAL vendeu o Grande Hotel do Luso e o antigo edifício de escritórios, que faziam parte do plano.
Na reunião com a administração da SAL, Cabral transmitiu as preocupações dos comerciantes do Luso, manifestas em abaixo-assinado e que apontam a estagnação a que julgam estar votadas as termas. Terá ainda alertado que a concessão do engarrafamento da água da marca Luso, inclui a dinamização da estancia termal. "A administração da SAL tem consciência de que se não fizer a gestão termal também não poderá explorar o engarrafamento de água", afirmou o autarca. Tânia Moita
- Só por curiosidade: Em que estado estarão os trabalhos?
in JN- 15 de Outubro de 2006
A Sociedade da Água de Luso (SAL) deverá apresentar um novo plano de desenvolvimento das termas do Luso até ao final do ano. A garantia foi dada pelo administrador da SAL ao presidente da Câmara da Mealhada, Carlos Cabral.
O novo plano estratégico de desenvolvimento das termas está a ser elaborado por uma empresa da especialidade e as primeiras conclusões deverão ser apresentadas pela SAL à Câmara da Mealhada até Dezembro, explicou Carlos Cabral, questionado pelo vereador social-democrata Gonçalo Breda Marques, na última reunião do executivo.
"Penso que não deveríamos estar constantemente a saltar de projecto em projecto ( ) e fiz votos para que este não venha a ser um Luso 2009 ou 2010", explicou Cabral, numa alusão ao Plano Luso 2007, que previa a modernização das termas com uma série de equipamentos e que não poderá ser concretizado porque a SAL vendeu o Grande Hotel do Luso e o antigo edifício de escritórios, que faziam parte do plano.
Na reunião com a administração da SAL, Cabral transmitiu as preocupações dos comerciantes do Luso, manifestas em abaixo-assinado e que apontam a estagnação a que julgam estar votadas as termas. Terá ainda alertado que a concessão do engarrafamento da água da marca Luso, inclui a dinamização da estancia termal. "A administração da SAL tem consciência de que se não fizer a gestão termal também não poderá explorar o engarrafamento de água", afirmou o autarca. Tânia Moita
- Só por curiosidade: Em que estado estarão os trabalhos?
1 comentário:
se calhar...parados, como de costume!
Enviar um comentário