skip to main | skip to sidebar
Luso Grama-o-Fone

quinta-feira, novembro 23, 2006

ELE É O REI ... O REI ... www.mitologia.com.br

Publicada por O Grama-o-Fone à(s) 16:49

3 comentários:

Anónimo disse...

... e com pés de barro.

23:25
D'artagnan disse...

ahhhhh...!!!

10:23
O Grama-o-Fone disse...

Será que V.Exas. sabem quem é realmente o Rei?

14:58

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Como é que é bom o Pollicipes pollicipes?

Como é que é bom o Mytilus edulis?

Arquivo do blogue

  • ►  2009 (25)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (20)
  • ►  2008 (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2007 (127)
    • ►  outubro (25)
    • ►  setembro (24)
    • ►  agosto (49)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (10)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (4)
  • ▼  2006 (91)
    • ►  dezembro (5)
    • ▼  novembro (5)
      • Estacionamento "em" Luso
      • ELE É O REI ... O REI ... www.mitologia.com.br
      • NO MELHOR PANO ... CAI A NÓDIA!
      • Quando é bom, parabenize-se!
      • E Novembro já vai a meio!
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (15)
    • ►  fevereiro (11)
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2005 (251)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (20)
    • ►  setembro (38)
    • ►  agosto (119)
    • ►  julho (62)
    • ►  junho (3)