sexta-feira, novembro 24, 2006

Estacionamento "em" Luso


Estacionar no Luso, continua a ser um quebra cabeças!

A maior parte das pessoas, desabituadas de se deslocarem a pé, teimaram em não tirar partido dos lugares de estacionamento criados pelas alterações de trânsito que, servindo sabe-se lá que interesses, tanto transtorno causam ao trânsito dentro da vila (veja-se que, por exemplo, um autocarro que desloque uma equipa entre o centro de estágios e o Grande Hotel, tem de entrar na estrada de Viseu junto ao Inatel e voltar a entrar no Luso, na Venda Nova, para conseguir regressar à unidade hoteleira).

Donos de cafés, comércios, quiosques, juntas e outros serviços, teimam em ocupar todos os lugares que deveriam estar justamente reservados aos potenciais clientes. Ou seja, básicamente o que aconteceu, foi a utilização do argumento estacionamento para complicar ainda mais as coisas.

É por esta e por outras, que não acredito nos gastos a efectuar na criação de um grande parque de estacionamento na Venda Nova. Vão criar um parque que vai ficar às moscas e o problema do estacionamento vai permanecer na mesma!

Touché...

Sem comentários: