terça-feira, novembro 21, 2006

NO MELHOR PANO ... CAI A NÓDIA!


«Na Mitologia grega, Apolo identifica-se com o Sol, consequentemente com Tiphereth. Mas todos aqueles considerados como os deuses sacrificados, pertencem à área de Tiphereth. Cristo para a mística cristã, Odin para os nórdicos, a criança Dionisius para a Mitologia Pan-helênica e para os celtas, o Rei Arthur. Para a Mitologia Egípcia é Rá. Só não cabe aqui Osíris pois, pela sua associação com a Morte, ele é relativo à séfira de Daath.

Que as tire quem quiser... »

3 comentários:

Anónimo disse...

Bons olhos te vejam.
Há quanto tempo...

D'artagnan disse...

Já li e re-li o post e continuo sem entender. Importa-se de explicitar um pouco melhor, o que quer dizer, caro Grama?

O Grama-o-Fone disse...

Tem que ri-ler milhor!!! ahahahahahaaha