Já devias saber que "quando a musica é boa, a gente toca outra vez"!!!!!!! Para quê mudar?
:-))))))))))))))))
Enviar um comentário
2 comentários:
Já devias saber que "quando a musica é boa, a gente toca outra vez"!!!!!!! Para quê mudar?
:-))))))))))))))))
Enviar um comentário