quinta-feira, setembro 06, 2007

Pelo menos, sempre podes variar


2 comentários:

dona chanfana disse...

Já devias saber que "quando a musica é boa, a gente toca outra vez"!!!!!!! Para quê mudar?

D'artagnan disse...

:-))))))))))))))))