lol,lolÉ verdade,não tarda tou ai!!!Pagas uma mini no salta?
O Malaserra está com um cabedal!!!Anda mas é embora ó Miguel! Ó caínda tás á fazer aí???Abraço!
Enviar um comentário
2 comentários:
lol,lol
É verdade,não tarda tou ai!!!
Pagas uma mini no salta?
O Malaserra está com um cabedal!!!
Anda mas é embora ó Miguel! Ó caínda tás á fazer aí???
Abraço!
Enviar um comentário