skip to main
|
skip to sidebar
sexta-feira, setembro 28, 2007
Vê lá se queres uma "trinca" :-)))))
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Como é que é bom o Pollicipes pollicipes?
Como é que é bom o Mytilus edulis?
Arquivo do blogue
►
2009
(25)
►
setembro
(5)
►
agosto
(20)
►
2008
(2)
►
janeiro
(2)
▼
2007
(127)
►
outubro
(25)
▼
setembro
(24)
Bem vindo ao clube....
Vê lá se queres uma "trinca" :-)))))
É só trabalho!
Sem título
É por estas e por outras...
Para os cães é que não, parte 253
Assim seja (prós cães é que não - Parte IV)
Prós cães é que não! Parte III
UUPPSS...
MENDI...
Prós cães é que não! Parte II
Prós cães é que não!
Por falar em videos
Frase do dia
Por isso, te ris tanto.
Antevisão
Para o maninho, é assim:
Pelo menos, sempre podes variar
Tá quase!
E tu, como estás depois das férias?
Acabou o sossego
Frase da Semana:
Hoje: Karaoke!
Surrealismo?
►
agosto
(49)
►
julho
(6)
►
junho
(3)
►
maio
(4)
►
abril
(10)
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(4)
►
2006
(91)
►
dezembro
(5)
►
novembro
(5)
►
outubro
(2)
►
setembro
(6)
►
agosto
(7)
►
julho
(5)
►
junho
(8)
►
maio
(9)
►
abril
(6)
►
março
(15)
►
fevereiro
(11)
►
janeiro
(12)
►
2005
(251)
►
dezembro
(9)
►
novembro
(20)
►
setembro
(38)
►
agosto
(119)
►
julho
(62)
►
junho
(3)
Sem comentários:
Enviar um comentário