skip to main | skip to sidebar
Luso Grama-o-Fone

sexta-feira, setembro 14, 2007

UUPPSS...


Publicada por O Grama-o-Fone à(s) 17:05

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Como é que é bom o Pollicipes pollicipes?

Como é que é bom o Mytilus edulis?

Arquivo do blogue

  • ►  2009 (25)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (20)
  • ►  2008 (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2007 (127)
    • ►  outubro (25)
    • ▼  setembro (24)
      • Bem vindo ao clube....
      • Vê lá se queres uma "trinca" :-)))))
      • É só trabalho!
      • Sem título
      • É por estas e por outras...
      • Para os cães é que não, parte 253
      • Assim seja (prós cães é que não - Parte IV)
      • Prós cães é que não! Parte III
      • UUPPSS...
      • MENDI...
      • Prós cães é que não! Parte II
      • Prós cães é que não!
      • Por falar em videos
      • Frase do dia
      • Por isso, te ris tanto.
      • Antevisão
      • Para o maninho, é assim:
      • Pelo menos, sempre podes variar
      • Tá quase!
      • E tu, como estás depois das férias?
      • Acabou o sossego
      • Frase da Semana:
      • Hoje: Karaoke!
      • Surrealismo?
    • ►  agosto (49)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (10)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2006 (91)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (6)
    • ►  março (15)
    • ►  fevereiro (11)
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2005 (251)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (20)
    • ►  setembro (38)
    • ►  agosto (119)
    • ►  julho (62)
    • ►  junho (3)