A vida custa Costa!!!E eu que gosto de tanto de Fillet Mignon...P.S. Não tinhas uma foto melhor DARTACÃO???
Enviar um comentário
1 comentário:
A vida custa Costa!!!
E eu que gosto de tanto de Fillet Mignon...
P.S. Não tinhas uma foto melhor DARTACÃO???
Enviar um comentário