sexta-feira, setembro 14, 2007

Prós cães é que não!

1 comentário:

O Grama-o-Fone disse...

A vida custa Costa!!!
E eu que gosto de tanto de Fillet Mignon...

P.S. Não tinhas uma foto melhor DARTACÃO???