O Afroluso, criou um blog com um estilo, diferente do Amo-te Luso, que continuou os passos do teu. Pretendes avançar com a mesma linha ou pretendes criar um blog com outro espírito?
O Luso Grama-o-Fone irá continuar com um estilo descomplexado, de quem não é pseudo-intelectual, não olha para o seu umbigo, não é lambe cus e seguramente não tem ambições políticas ... basicamente o lema é "NOT FOR SALE!"
Manda lá um convite para jerico.albardas@oninet.pt
Não faço idéia se terei pedalada para postar em dois blogs, se manterei o nick, ou quais os critérios que seguirei, mas sempre ficará essa possibilidade em aberto. um abraço
Nem sabe como tem razão Grama...Se não pretende um blog com todos (soa a consoada, não é?), cá vai de novo o meu e-mail, se lhe aprouver convidar-me: lua@luso.pt.. De qualquer modo, reconsidere e volte para nós, pois o seu contributo é uma mais-valia imensa para o amo-teluso (que também é seu!) e traria, também, mais visibilidade aos seus posts (pode ser depois das presidênciais, já que sei que estas discussões políticas o cansam...)...
9 comentários:
Não é nenhum enigma ... o "Abacus" é para um amigo!
Para um amigo que te boicotou os comentários? eh,eh!!
Experimenta uma nova visita.
Vais ver que o pessoal te vai receber de braços abertos.
Pelo menos, espero que a minha visita a este lado, seja bem recebida.
Ahhh!!! olha que as contas do teu ábaco não estão correctas.
Gostei de te ver vivo!!!
um abraço.
Caro Jerico,
O meu amigo, assim como toda a gente desde sempre, é bem vindo!
Agora "sectarismos" é que são coisa em que não acredito nem com a qual posso pactuar!
Também gosto de o ver vivo ... e ainda a aguentar com o peso!
O meu Jerico, lá me vai ajudando com os pesos.
O Afroluso, criou um blog com um estilo, diferente do Amo-te Luso, que continuou os passos do teu.
Pretendes avançar com a mesma linha ou pretendes criar um blog com outro espírito?
O Luso Grama-o-Fone irá continuar com um estilo descomplexado, de quem não é pseudo-intelectual, não olha para o seu umbigo, não é lambe cus e seguramente não tem ambições políticas ... basicamente o lema é "NOT FOR SALE!"
Manda lá um convite para jerico.albardas@oninet.pt
Não faço idéia se terei pedalada para postar em dois blogs, se manterei o nick, ou quais os critérios que seguirei, mas sempre ficará essa possibilidade em aberto.
um abraço
Caro Jerico,
Vamos a abanar essas albardas!
Nem sabe como tem razão Grama...Se não pretende um blog com todos (soa a consoada, não é?), cá vai de novo o meu e-mail, se lhe aprouver convidar-me: lua@luso.pt.. De qualquer modo, reconsidere e volte para nós, pois o seu contributo é uma mais-valia imensa para o amo-teluso (que também é seu!) e traria, também, mais visibilidade aos seus posts (pode ser depois das presidênciais, já que sei que estas discussões políticas o cansam...)...
Cara Lua,
Convite enviado!
Enviar um comentário