terça-feira, novembro 29, 2005

"TURISNE IM ZE CRICHMAS ..."


Notícia de cariz duvidoso!
(Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!)


«Este ano para além das clássicas iluminações natalícias na vila de Luso, durante a quadra que se avizinha irão decorrer vários concertos de Natal no Salão Nobre do Casino.

Confirmadas estão já as presenças da Royal Albert Hall Orchestra de Londres, e da Sociedade Artística Banda de Música de Vale de Cambra no próximo Sábado dia 17/12/06.

Estão também a ser promovidos vários programas turísticos de fim-de-semana que incluem: Cocktail de Boas Vindas «Mimosa de Natal», Jantar de Gala, Concerto de Natal e «Brunch» de Domingo em algumas das unidades hoteleiras locais.


Para informações e reservas por favor contactar: ...

Sem comentários: