Já viram que todas as outras árvores na zona do muro junto ao túnel também já foram cortadas???
Ou é nova moda, ou realmente a malta do GHL quer transformar aquilo num deserto... será para fazer contraste e não se notar tanto a falta de água na FSJ... Ou apenas puro mau gosto???
Acho que é melhor falarmos com o Carlos Sousa, para lhe pedirmos os contactos que ele fez na Mauritânia e encomendar umas carradas de areia do deserto... LOLOLOLOLOL.... tanto mau gosto até dá dó...
3 comentários:
Puxa... conseguiu nascer uma planta, no meio de tanto calhau?
Já viram que todas as outras árvores na zona do muro junto ao túnel também já foram cortadas???
Ou é nova moda, ou realmente a malta do GHL quer transformar aquilo num deserto... será para fazer contraste e não se notar tanto a falta de água na FSJ... Ou apenas puro mau gosto???
Acho que é melhor falarmos com o Carlos Sousa, para lhe pedirmos os contactos que ele fez na Mauritânia e encomendar umas carradas de areia do deserto... LOLOLOLOLOL.... tanto mau gosto até dá dó...
Como dizia o Tom Peters, "Não me interessa que falem mal de mim ... desde que falem"
Será que é isso?
Enviar um comentário