segunda-feira, janeiro 16, 2006

ARIZONA ROCK GARDEN ???

3 comentários:

Anónimo disse...

Puxa... conseguiu nascer uma planta, no meio de tanto calhau?

El Tonel disse...

Já viram que todas as outras árvores na zona do muro junto ao túnel também já foram cortadas???

Ou é nova moda, ou realmente a malta do GHL quer transformar aquilo num deserto... será para fazer contraste e não se notar tanto a falta de água na FSJ... Ou apenas puro mau gosto???

Acho que é melhor falarmos com o Carlos Sousa, para lhe pedirmos os contactos que ele fez na Mauritânia e encomendar umas carradas de areia do deserto... LOLOLOLOLOL.... tanto mau gosto até dá dó...

O Grama-o-Fone disse...

Como dizia o Tom Peters, "Não me interessa que falem mal de mim ... desde que falem"

Será que é isso?