segunda-feira, janeiro 23, 2006

LUSO E O "ALL INCLUSIVE"


O conceito de «All Inclusive» / «Tudo Incluido» (salvo seja!) apareceu pela 1ª vez em destinos exóticos do 3º mundo de forma a colmatar as carências na qualidade da oferta existente fora das unidades hoteleiras.

«Vieste para cá e se lá fora não queres comer mal, beber mal e ser mal atendido, etc ... fica-te mas é por aqui!»

Ora, parece que o GHL, a viver alguma dificuldade na recomendação de estabelecimentos complementares à sua operação, estará já a pensar na implementação de um sistema similar.

Alojamento+Pequeno-Almoço+Almoço+Snacks(junto à piscina)+Jantar+Bar aberto até às 24H
(All Inclusive à Portuguesa ... tipo uma Pensão Completa melhorada!)

A grande dificuldade neste sistema é sempre a animação (para manter os clientes distraidos dentro da unidade), mas parece que já foram encetados contactos com o artista de maior renome da Terra (a seguir ao João Luís) ou seja o Toy para tratar disso ... tipo Hidro-Ginástica ao som do «Leãozinho» ou Massagen Ayurvédica e Aromaterapia ao som do «Tenho uma lágrima no canto do olho»

Do you know what I mean?

2 comentários:

O Grama-o-Fone disse...

Verdade!

O Grama-o-Fone disse...

Esse é que era!