
Estava eu a efectuar uma pesquisa de imagens do Luso no «Google-Images» quando me deparo com a imagem em referência.
No mínimo intrigante ... Que saco será este?
Será o orçamento da CMM destinado à JTLB?
Será que é no saco que está algum «taco» para o malogrado Plano de Acção Comercial já aqui referido?
Será que o «taco en el saco» só paga mesmo a luz, telefones e o salário dos Jardineiros?
É que segundo informação da nossa «Al-Jazira»,
o «taco en el saco» da CMM, sofre de ANOREXIA CRÓNICA!
Será que ainda resta algum «taco en el saco»?
Perguntamos ...
4 comentários:
Depois do "tinta+1", será talvez altura de pensar numa campanha do tipo "JTurismo+1". Seja solidário!
PS: Exmo. grama, esse princípio de post está asdrubalesco por demais...
Continuo a acreditar que o modelo dos Planos de Promoção Conjunta (financiamento privado e publico) poderia dar um valente empurrão à Terra!
Já sobre o princípio do post ... não desfazendo, só poderá ser pura coincidência!
será? ... lolololol
Cá para mim, o saco contém é sementes de agapantes...
Enviar um comentário