
Então parece que é amanhã que se dará início a mais uma edição da mítica feira de turismo … BTL!
Segundo avançou a nossa fonte de informação preferida, tudo indica que iremos ter um stand novo, estaremos presentes novamente na zona das «tasquinhas» com um restaurante de leitão, e novidade, novidade … iremos dispor de animação com umas brasucas «made in» Mealhada para amachucar os corações!!!
É disto que o meu povo gosta!
Já se mexe qualquer coisa!

Então e que tal um convite direccionado ao «trade» para um cocktail/prova de espumante no stand na 5ª Feira (dia de mais afluência) … temos que chamar os profissionais para junto de nós … a entrega de «papel» aos estudantes e outros visitantes durante o fim-de-semana não chega, são os «decision makers» que fazem e promovem os destinos.
Até dispomos de uma das melhores armas para o fazer, o Leitão!
Vamos agarrá-los pela barriga … se saem da auto-estrada na Mealhada também se deslocarão ao nosso stand atrás do cheiro inconfundível do «amarelinho».
Para o «show-off» … o Nini Rebelo deveria ser uma das atracções do stand com o seu já famoso número da «abertura de ampolas de espumante» com um sabre dourado.
Yes Obi-Won!
3 comentários:
Quem resistirá ao porquito mamão?
Com umas brasucas, como mostra a foto, quem é que precisa de leitão e espumante, para atrair os interessados?
Eu acho que o melhor é mesmo transformar o Luso num bordel gigante. Pelo menos solucionava-se o problema das baixas taxas de ocupação e o pessoal deixava de pensar nessas "merdas" dos carnavais que já nem para fo... servem!
Enviar um comentário