quinta-feira, janeiro 05, 2006

BTL 2006



Anda filha, que este ano até chanfana eles querem ter no Stander!!!

6 comentários:

O Grama-o-Fone disse...

Caro Mestre Sudoku,

Não seria antes neste caso Lampantana?

Anónimo disse...

eh,eh!!!

Pearl-Harbor disse...

Mas que raio vão eles promover à BTL??
Neste momento, o que é que o Luso tem de qualidade para oferecer??

Não gastem dinheiro em vão.. invistam-no em melhorias reais e pouco show-off....

O Grama-o-Fone disse...

Caro Pearl-Harbor,

Não poderia discordar mais!

Claro que temos muitas coisas para promover ... e com qualidade!

O problema é que até no show-off somos maus e deixamos essa parte para a Curia.

O Luso não "MARCA" ... até ver!

O Grama-o-Fone disse...

Quem é que me disse que o GHL não iria este ano integrar o «stander» da JTLB e em revez estaria a promover a sua «pedreira do Arizona» com esculturas em massapan no «stander» da Fundação do Oriente ...

El Tonel disse...

Ora deixa-me cá tentar interpretar a foto: Temos um deserto; temos uma motorizada azul; Temos um gajo barbudo com mau aspecto; temos uma ovelha satisfeita.

Vamos por partes: O deserto é uma clara alusão ao deserto de ideias e ao jardim dos calhaus à porta do GHL; A mota azul é a água; A ovelha simboliza os lusenses na sua atitude passiva de se deixarem transportar e enrrabar por toda a gente... só resta adivinhar quem é que é o gajo barbudo... pago uma rodada de minis no "donotcagate" a quem adivinhar.... lololololool