
Como estarão os propedêuticos para a nossa presença no mais afamado e marcante certame profissional de turismo do país?
Será que é este ano que voltaremos a poder beber um espumante bem gelado, acompanhado claro está do «biquieri» que lhe convém?
É que no ano passado, tentando eu promover o néctar e consequentemente a nossa região junto de alguns agentes de viagem aconteceu-me um pequeno percalço no nosso «stander», e para não ficar mal visto junto de tão ilustres convivas já que não dispúnhamos de «biquieris» para todos, restou-me rumar às traseiras do nosso «stander», vulgo «Junta de Turismo da Curia» e poder então oferecer-lhes uma «flute» do tão afamado «borbulhas».
Digam lá que isto não é uma facada ingrata e dilacerante em qualquer coração burriqueiro que se preze ... um gajo «ter que ir» à Curia para oferecer um copo a um amigo!
Pior do que isso seria mesmo ter que ir à Mealhada para poder beber um «padaço» de água!
De referir que o espumante na Curia estava bem gelado e havia «biquieris» para todos. Para nem sequer falar no display das garrafas e temática do stand!
Burriqueiro sofre!
1 comentário:
Neste momento, alguém está com as orelhas quentes... da-se!
SOLUÇÂO: Recomenda-se a todos os burriqueiros que levem uma garrafa de espumante gelado no bolso!... Só para prevenir!
Enviar um comentário