
Só para verdadeiros aficionados:
http://www.somlivre.pt/loja/CatalogoArtista.asp?idArtista=45491
E também temos hoteleiro:
http://www.albergariaquimbarreiros.com/index.htm
Sugiro que percam algum tempo no primeiro a deliciar-se com com os títulos das músicas.
Já agora adianto que o debate sobre turismo e desporto, no próximo dia 17, será abrilhantado por Ele, poderão então ouvir em primeira mão os temas do seu último album: "O ténis" (os quais podem consultar no 1º link).
Com tamanha combinação entre turismo/desporto/hotelaria resta a certeza de que iremos ter Acontecimento garantido
2 comentários:
Ora aí está um Grande Amigo de uma das comissões de festas do Sagrado Espirito Santo de Luso ... Lembras-te?
"E eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha ..."
Enviar um comentário