quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Ah, e tal, não há dinheiro, e coiso...



http://www.termas-spsul.com/junior.htm

Imaginem só o dinheirão que será preciso para fazer este tipo de coisas.
Pronto, têm razão, não deve haver muita garotada que goste de bonecos tão pirosos. Mas, mesmo sem o bom gosto, a ideia está lá.
Sr X, para quando um kids club para a chain? Com o professor pardal como mascote, claro está...

1 comentário:

O Grama-o-Fone disse...

Sr. Sudoku,

Esquece muito a quem não sabe!

Não obrigue as hostes a tanto «online benchmarking» ... é que as cabeças podem começar a roçar a exaustão!