quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Os anjos (de pé descalço)


Mesmo sendo um tema que já cheira a mofo, nem por isso o vou deixar passar em branco.
A SCC tem uma revista, que alguns conhecerão, chamada natural. Num dos números anteriores era mencionada a entrega à CMM de N litros de água para abastecimento da rede pública.
No número de janeiro é mencionada a grande procura das termas de Luso registada no ano passado.
O artigo pode ser consultado em http://www.centralcervejas.pt/ , basta clicar em cima da Natural e a revista aparece em formato pdf.
Para quando uma condecoração a tão grandes beneméritos?
Querem ter um Luso melhor? Basta juntar água!!!

Sem comentários: