quem faz uma grande propaganda ao Luso é o blogue Atónito...grande reportagem
Caro Grama, será que me dão autorização para por um link no Judas-Online para o vosso blogue!?
Caro Judas,Por quem sois ... avança, avança!Desculpa a demora mas não tenho estado por cá.Obrigado
Onde está Bambi?
Enviar um comentário
4 comentários:
quem faz uma grande propaganda ao Luso é o blogue Atónito...grande reportagem
Caro Grama, será que me dão autorização para por um link no Judas-Online para o vosso blogue!?
Caro Judas,
Por quem sois ... avança, avança!
Desculpa a demora mas não tenho estado por cá.
Obrigado
Onde está Bambi?
Enviar um comentário