quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Sugestão da semana


Estreia sexta feira, num cinema longe de si...

4 comentários:

Anónimo disse...

quem faz uma grande propaganda ao Luso é o blogue Atónito...grande reportagem

Judas disse...

Caro Grama, será que me dão autorização para por um link no Judas-Online para o vosso blogue!?

O Grama-o-Fone disse...

Caro Judas,

Por quem sois ... avança, avança!

Desculpa a demora mas não tenho estado por cá.

Obrigado

O Grama-o-Fone disse...

Onde está Bambi?