quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Luso ganha galardão internacional em turismo


Decorreu no passado fim-de-semana em Berlim, na Bianal internacional de turismo anfetamínico, a eleição do melhor destino turístico europeu no segmento "CO" (chill out).
Os elementos da JT encarregues de receber o prémio frisaram, em conferência de imprensa, que foi com imenso trabalho que o Luso conseguiu reunir todos os requisitos necessários à conquista do prémio.
De realçar ainda que estavam na corrida destinos de excelência, como Vale da Mó ou Cuba do Alentejo.
Ao que parece, o juri ficou bastante agradado com as condições oferecidas pela casa dos Kints, o que pode ter sido o factor diferenciador que mais pesou na escolha, pelo que será possível internar de imediato chill-outers mais aventurados.
Parabéns ao Luso, e continuem o bom trabalho!

2 comentários:

El Tonel disse...

Olha!!!!... desta é que eu não sabia...

O Grama-o-Fone disse...

Caro Sudoku,

A «Casa dos Kints» é que parece continuar a trabalhar bem, e diga-se com gente famosa!
Até já ouvi dizer que vão avançar com um «boutique hotel» nas imediações e lançar-se no turismo.

Venha quem vier por bem!