quinta-feira, agosto 16, 2007

ALLEGRE BAR A INOVAR - PARTE IV

PORQUE A SEGURANÇA TAMBÉM É IMPORTANTE!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

eheheheheeheheh

D'artagnan disse...

Da maneira que andas a fazer publicidade, ainda arranjas maneira de nem estes dois meninos serem capazes de segurar os magotes de gente que se vão juntar à porta.

Olha que, tanto quanto sei, parece que inauguração, só lá para Setembro, na melhor das hipoteses.

:-)))))